standard-title Prótese Fixa

Prótese Fixa

É a reposição de uma ou mesmo de todas as coroas dos dentes com recurso a uma prótese que é colocada sobre o(s) dente(s) natural(is), que foi previamente preparado, ou sobre um implante dentário, e que não pode ser removida senão em clínica. Exemplos de prótese fixa são as coroas unitárias cimentadas ou aparafusadas sobre dente ou implante, a ponte de coroas ou a protese total aparafusada chamada de híbrida colocada sobre implantes.

As próteses fixas são a melhor solução nos casos em que faltam poucos dentes ou em que a raiz do dente se encontra em boas condições para a suportar. São indicadas quando se pretende aumentar a resistência e durabilidade de dentes danificados, melhorar a estética ou repor a forma e estrutura de um dente natural perdido.

Na Clínica Dentária Sorrir Sempre, poderemos, caso assim seja prescrito pelos nossos médicos dentistas e existam condições orgânicas, realizar o tratamento completo desde a extração de dentes inviáveis até à colocação de prótese fixa no mesmo dia. É um tratamento da mais elevada qualidade e que pretende por outro lado dar o máximo conforto no menor espaço de tempo aos nossos Pacientes.

protesefixa01 protesefixa02